sexta-feira, 23 de abril de 2010

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Temos uma grande novidade: em algumas sextas especiais vamos colocar o look da semana, e depois vocês podem dizer qual vocês mais gostaram! Hoje vamos colocar dois: um mais rock'n roll (1°) e um outro mais fofo, para as garotas mais romanticas (2°)!



1° : Bata Miss Greeks e meia calça-calça Claire's
2°: Regata Maria Filo, casaquinho Fuzarka e saia C.F.K.
Informação importante para os fãs de Crepúsculo:

Cenas do filme eclipse terão que ser regravadas em Vancouver

Cenas do filme

Faltando pouco mais de dois meses para o lançamento mundial do terceiro filme da saga, cenas terão que ser regravadas.

Os fãs mais obcecados de "Crepúsculo" estão em pânico. Isso porque o site Lainey Gossip
De acordo com o site, a equipe estaria com dois grandes problemas. O primeiro seria encontrar tempo na agenda dos atores, já que Robert Pattinson, por exemplo, filmava Bel Ami na Hungria. O outro motivo seriam supostas desavenças entre a Summit, produtora do filme, e o diretor David Slade.
Um representante da produtora afirmou para o site Gossip Gop que algumas cenas realmente terão que ser regravadas, mas que isso é um processo normal de qualquer grande filme. As filmagens devem acontecer nas próximas semanas no Canadá.
"Eclipse", o terceiro filme da saga "Crepúsculo", estreia no Brasil no dia 30 de Junho, e mostra uma Bella ainda mais confusa e dividida entre o amor de Edward e Jacob.
publicou na tarde de ontem (14/04) uma nota dizendo que algumas cenas chaves de "Eclipse" teriam que ser refilmadas.
P.S.: Esse trecho foi tirado de: www.capricho.com.br

Video da semana: David After the dentist



Frase da semana: Quando uma porta da sua vida se fecha, não fique triste. Pule a janela.

Volte sexta para mais uma postagem! E não se esqueça de dar a opinião nas enquetes!E nos looks!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sabe aqueles domingos chatos, que você esta enfiada em casa por causa da chuva ou por que não tem nada pra fazer? Dicas para transforma-los em domingos super legais!

  • Alugue filmes;
  • Chame as amigas;
  • Compre pipocas, balas...
  • Faça um spa , ou seja, pintem as unhas, usem maquiagem, arrumem os cabelos...
  • Se você não curte: moda, beleza... podem fazer umas competições como quem fica mais tempo com o gelo mais boca, quem adivinha qual a comida com os olhos vendados, quem vai mais longe com um ovo na colher...

Novidades...

Robert Pattison precisa ficar musculoso pra fazer Amanhecer! Será que ele vai conseguir passar o Taylor Launter?



A "briga" entre Justin Bieber e Miley Cyrus esta cada vez mais forte! Desta vez ele disse que ela era 'convencida e tinha um ego muito grande'!! E ela, desta vez disse que "Bieber é uma febre, mas eu não sou necessariamente um fã dele. Não escuto esse tipo de musica."

FRASE: seu futuro depende de sonhos...Então vá dormir!

Vídeo no You Tube :Spice Girls





Se você quer ficar por dentro de todas as notícias que rolam por aí seja um seguidor do nosso blog!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Boas Notícias!!!

Demi Lovato estará no Brasil !!!

Ela fez questão de incluir o Brasil em sua turnê pela América do Sul.
Infelizmente, a morena só confirmou presença em dois estados: Rio de Janeiro e São Paulo.
Demi apresentará as músicas do disco Here We Go Again no HSBC Arena, no RJ, dia 27 de maio e depois no dia 28 de maio, no Via Funchal, em SP.

Atenção: Há um novo blog que visitamos, chamado Good to Go! Muito interresante , é uma agência de viagens, mas ao mesmo tempo fala sobre a África do Sul, da Copa que terá lá, vídeos muito interessantes ... Vocês vão gostar ! Acesse !


A moda nos esmaltes vem com mais uma onda "ame ou odeie", assim como rolou com o hit flúor no verão 2009. São os esmaltes foscos (ou matte), que dão um efeito acetinado às unhas - ao contrário do brilho que sempre dominou as unhas bem feitas.

O efeito apagadinho começou fazendo as unhas das europeias e americanas, mas desembarcou de vez aqui no Brasil. O mercado já está com várias opções pra quem deseja desfilar por aí com unhas aveludadas, seja qual for seu estilo. Olha só:

Tons de Inverno


Pra quem nunca testou os esmaltes foscos e prefere ser mais discreta nas escolhas, a linha Jóias Místicas, da Risqué, traz três tons da coleção outono/inverno 2010: Pedra Granada (um vermelho, quase vinho), Lápis Lazuli (azul) e Topázio Púrpura (roxo)
Esmalte Fosco
O vermelho é básico e o azul e roxo são luxo total!


Megaflúor

Se você é do tipo ousada e baladeira, aposte nos esmaltes da linha Mattefluors, da Impala. Inspirada na New Wave dos anos 80, a marca traz os tons vibrantes que bombaram no verão em versão fosca, perfeita pra quem quer abusar do hit neste restinho de verão.

Esmalte Fosco

São 5 tons: Spirit (verde), Tech (laranja), Club (roxo), Fluors (amarelo) e Shock (rosa). O mais legal é que todos eles - exceto o Club - brilham no escuro. Balada total!

Fosque o seu estilo!


A Big Universo tem uma ótima solução pra está doida pra desfilar com as unhas apagadinhas mas não quer largar mão daquele esmalte-apego (que toda garota tem, certo?): a base fosqueante MattPlus pode ser aplicada em qualquer tom e dá o efeito instantâneo. Pra usar e abusar!

Esmalte Fosco


Frase :Queria ver o tempo voar, então joguei o relógio pela janela!

Vídeo no You Tube :
Baby Dancing to Beyonce - ORIGINAL!