sexta-feira, 3 de setembro de 2010





Material escolar:

Ficharios!!!!!!

Toda garota gosta! Pode ser:
  • Pooh
  • Capricho
  • Hello Kitty
  • Paul Frank
  • Ecko
  • Pucca
  • Element
  • Marie
  • Mickey e Minnie
  • Sininho (Tinker Bell)
  • Keroppi
Vídeos da semana:

Gravamos um vídeo com um dog super fofo, que se chama TOBY!!!!
Vamos mostrar os erros de gravação e fazer uma entrevista !
Nível 1:


Nível 2:



Nível 3:


Nível 4 (O Oficial!) :




Entrevista:

A: Como você treinou seu cão (Toby)?
M: eu fazia um circuito e quando ele acertava dava um biscoito!

A: E ele acertava muito?
M: sim e não. Ele desviava, + ele é muito esperto

A: Obrigada por participar da entrevista
M: foi um prazer comparecer.



Erros de Gravaçao:










sexta-feira, 20 de agosto de 2010




Como se dar bem na prova de MATEMÁTICA?

Dicas de estudo agora ta chato.

Pq vc inventa uma musica ou estuda com as amigas?

Eu acho q esse é o melhor jeito, o q não cansa, tmb fica + legal!


Se vc tiver uma OTIMA dica escreva um comentário. Se for boa mesmo agente vai colocar no blog!

Tipos de escrever BEIJOS!

1. O + conhecido: bjs...

2. Bts (beijos te adoro super amiga)

3. Beijocas com pipocas

4. Beijos e borboletas

5. Bjoks (beijocas)

6. 1bjxau (um beijo tchau)

7. 1sprbj (um super beijo)

8. 1bjao (um beijão)

Se vc tiver um OTIMO tipo de escrever BEIJOS escreva um comentário. Se for bom mesmo agente vai colocar no blog!

Ganhando DIM-DIM

Uma ÓTIMA e essencial dica de como arranjar dinheiro (p/menores de idade tmb serve):

CHUP-CHUP é a solução!

Você pode vender na praça, na porta da sua escola...

Vc tmb pode fazer natural ou comprar uma embalagem p/ congelar.

Dependendo do preço vc pode vender por R$1,00 OU R$1,50

VC DUVIDA QUE CONSIGUIRÁ UNS R$40,00


Hum............bombom, todo mundo gosta!


Vários tipos, vários sabores, varias aparências mas sempre da agua na boca!














sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pois eh ne gente... Hoje, (como somos meio doidinhas) escrevemos no banco da nossa escola, o site do nosso blog, e pode crer... foi divertido, mas um pouco medonho !
Bom, como as férias estão pertos, não dará para postar no blog, então, olha aí essas dicas:
  1. Faça um spa no seu quarto com maquiagem e tudo;
  2. Programe uma noite do pijama, convide várias amigas e, se puder, acampe em algum lugar;
  3. Alguns passeios como ir ao shopping ou ao cinema nao podem faltar;
  4. Compre muuuuitas balas, doces e pipocas para deixar tudo mais gostoso!!
  5. Se não poder ou suas amigas viajaram, procure uma colonia de férias!
Comida do dia:
Se esta procurando algo pra se refrescar, mas não quer ganhar muitas calorias, uma boa ideia é um tipo de sorvete chamado Frozen Yogurt. Ele é super gostoso, super refrescante e tem também milhares de combinações deliciosas!
Ele tem mais ou menos 70% a menos de gorduras que um sorvete normal. Ele tem, na verdade, somente 70 calorias!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Boa Sorte Brasill !!!! Acreditamos em você !!!!!

Brasil, sil, sil....