sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Muitas coisas se passaram nessa semana (além do feriado!), mas não vamos escrever aqui...

FELICIDADE: nota boa em Ciências!!!!

TRISTEZA: nota baixa em Ciências!!!!

Dica de musica: HEY YOU - Miranda Cosgrove


Um pouco mais sobre blogs...


Blog existe para defendermos nossas opiniões. Se tiver que descordar com alguém discorde. Mas, essas atitudes devem ser tomadas com conhecimentos, não quero dizer que você tenha que escrever tudo o que pensa literalmente.


A melhor dica para seu blog Se você pensa que criar um blog é coisa simples e que todo o conteúdo dele pode ser feito rapidamente, está muito enganado. Blog tem que ter conteúdo, porém original e importante para o usuário.


Bom, como todos sabem... hoje é sexta-feira, ou seja, dia de postar...

Assistimos um filme muito podre, de desenho animado, e não gostamos desse tipo de filme, exceto alguns como...

  • Meu malvado favorito;
  • Madagascar;
  • Ratatouille;
  • Shrek;
  • E alguns classicos.


Canetas Stabilo : bem, todas as meninas com certeza gostam dessa caneta, principalmente para enfeitar os cadernos e fichários... Elas são realmente muito boas !!!

Aviso : como na outra sexta encontramos para fazer o blog, essa não tem encontro, então, cada pessoa do grupo cada hora vai postar uma coisa então fiquem atentas ok ? Beijokas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010





Material escolar:

Ficharios!!!!!!

Toda garota gosta! Pode ser:
  • Pooh
  • Capricho
  • Hello Kitty
  • Paul Frank
  • Ecko
  • Pucca
  • Element
  • Marie
  • Mickey e Minnie
  • Sininho (Tinker Bell)
  • Keroppi
Vídeos da semana:

Gravamos um vídeo com um dog super fofo, que se chama TOBY!!!!
Vamos mostrar os erros de gravação e fazer uma entrevista !
Nível 1:


Nível 2:



Nível 3:


Nível 4 (O Oficial!) :




Entrevista:

A: Como você treinou seu cão (Toby)?
M: eu fazia um circuito e quando ele acertava dava um biscoito!

A: E ele acertava muito?
M: sim e não. Ele desviava, + ele é muito esperto

A: Obrigada por participar da entrevista
M: foi um prazer comparecer.



Erros de Gravaçao:










sexta-feira, 20 de agosto de 2010




Como se dar bem na prova de MATEMÁTICA?

Dicas de estudo agora ta chato.

Pq vc inventa uma musica ou estuda com as amigas?

Eu acho q esse é o melhor jeito, o q não cansa, tmb fica + legal!


Se vc tiver uma OTIMA dica escreva um comentário. Se for boa mesmo agente vai colocar no blog!

Tipos de escrever BEIJOS!

1. O + conhecido: bjs...

2. Bts (beijos te adoro super amiga)

3. Beijocas com pipocas

4. Beijos e borboletas

5. Bjoks (beijocas)

6. 1bjxau (um beijo tchau)

7. 1sprbj (um super beijo)

8. 1bjao (um beijão)

Se vc tiver um OTIMO tipo de escrever BEIJOS escreva um comentário. Se for bom mesmo agente vai colocar no blog!

Ganhando DIM-DIM

Uma ÓTIMA e essencial dica de como arranjar dinheiro (p/menores de idade tmb serve):

CHUP-CHUP é a solução!

Você pode vender na praça, na porta da sua escola...

Vc tmb pode fazer natural ou comprar uma embalagem p/ congelar.

Dependendo do preço vc pode vender por R$1,00 OU R$1,50

VC DUVIDA QUE CONSIGUIRÁ UNS R$40,00


Hum............bombom, todo mundo gosta!


Vários tipos, vários sabores, varias aparências mas sempre da agua na boca!