sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Assistimos um filme muito podre, de desenho animado, e não gostamos desse tipo de filme, exceto alguns como...
- Meu malvado favorito;
- Madagascar;
- Ratatouille;
- Shrek;
- E alguns classicos.

Canetas Stabilo : bem, todas as meninas com certeza gostam dessa caneta, principalmente para enfeitar os cadernos e fichários... Elas são realmente muito boas !!!
Aviso : como na outra sexta encontramos para fazer o blog, essa não tem encontro, então, cada pessoa do grupo cada hora vai postar uma coisa então fiquem atentas ok ? Beijokas
sexta-feira, 3 de setembro de 2010


Material escolar:
- Pooh
- Capricho
- Hello Kitty
- Paul Frank
- Ecko
- Pucca
- Element
- Marie
- Mickey e Minnie
- Sininho (Tinker Bell)
- Keroppi
sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Como se dar bem na prova de MATEMÁTICA?
Pq vc inventa uma musica ou estuda com as amigas?
Eu acho q esse é o melhor jeito, o q não cansa, tmb fica + legal!
Se vc tiver uma OTIMA dica escreva um comentário. Se for boa mesmo agente vai colocar no blog!
Tipos de escrever BEIJOS!
2. Bts (beijos te adoro super amiga)
3. Beijocas com pipocas
4. Beijos e borboletas
5. Bjoks (beijocas)
6. 1bjxau (um beijo tchau)
7. 1sprbj (um super beijo)
8. 1bjao (um beijão)
Se vc tiver um OTIMO tipo de escrever BEIJOS escreva um comentário. Se for bom mesmo agente vai colocar no blog!
Ganhando DIM-DIM
Vc tmb pode fazer natural ou comprar uma embalagem p/ congelar.
Dependendo do preço vc pode vender por R$1,00 OU R$1,50
VC DUVIDA QUE CONSIGUIRÁ UNS R$40,00
Hum............bombom, todo mundo gosta!

Vários tipos, vários sabores, varias aparências mas sempre da agua na boca!
