sexta-feira, 25 de março de 2011

O bbb ta acabando...
entao fiz eu resumo do aconteceu nos ultimos dias:
  1. domingo 20: paulinha foi eliminada.wesley ganha a prova do lider e pode imunizar alguem(maria) restando so 3 pessoas para o paredão (daniel,diana e rodrigão)
  2. terça 22: 14ª eliminação e essa foi a vez do rodrigão deixa a casa
  3. quarta 23: capital inicial anima a penultima festa do bbb 11
  4. quinta 24(ontem): prova do lider(dividida em etapas)maria ganha a primeira etapa
Oi,nossa quanto tempo!!como tinha muito tempo sem escreve nada então resolvi procura no google imagens engraçadas(foi dificil),so achei uma... mas é legal:
hahaha...achei muito louca!!!
aproveitando que eu tava no google.... olha que fofa:



terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ooi!
Finalmente achei alguma coisa para postar!

Eu não sei vocês mas minha rede social favorita é o Facebook! Acho muito mais seguro que orkut, pena que o layout é mais sem-graça. Como eu passo muuito tempo nos aplicativos do site, resolvi dar as dicas dos jogos que eu acho mais legais:

1. It Girl- Eu considero objetivo do jogo comprar tudo o possivel! Nos primeiros niveis é meio sem-graça, as festas são poucas e as roupas são feias. Dica: Eu recomendo comprar o maximo de coisas no começo, pois quando vc chega no nivel 20 pra cima, com 500 de "cash", da pra comprar duas roupas ao invés de 50!

2. CityVille- Super fofo, você monta sua cidade! Dica: Plante muito!

3. PetVille- Desta vez vc monta seu bichinho e vai decorando a casa dele! São farias opções muito ffas! Dica: Visite a casa dos seus amigos!

4. Happy Aquarium- Crie seu aquario e decore! - Dica: eu gosto de fazer um tema por aquario (da pra vc ter varios). Compre dois peixes da mesma especie e eles podem ter um bebê peixe (MUITO FOFO)

Esses são os meus preferidos, mas tem outros que eu amo:
Zoo Paradise; Happy Pets; Cafe World; Happy Island, Monster World e Quiz Taco!

Beijos, Alice

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011






É isso ai... aulas começando, preguiça voltando!!! Sei que tem muita gente animada pro primeiro dia de aula, material novo, professores novos, amigos "velhos", amigos novos.



É SEMPRE assim, quando estamos de férias queremos ter aula, quando temos aula queremos ter férias... Tá legal, nem sempre.Mas eu estou ansiosa!




Bem, como
vocês já devem saber, o filme "na moda" de agora,



chama-se , que não é nada mais nada menos que "A Nova Rapunzel"

. É muito legal, prende nossa atenção, é muito chic e fofo, vale a pena muito ver !