sexta-feira, 11 de junho de 2010

Hoje elas vão dormir aqui em casa. Já quebramos um copo, derramamos suco na parede e fizemos o vizinho reclamar por causa do barulho. O povo é canibal.


Acho que já esta na cara, mas Amanhecer será dividido em duas partes. A produtora afirmou que o primeiro filme chega às telonas no dia 18 de Novembro de 2011, mas não tem nenhuma previsão para o segundo. O triste é que a gente vai ter que esperar :(



Achamos um site super fofo de moda! Chama FashionLista. La você pode passar horas na frente do computador vendo roupas e mais roupas. Tem também acessórios e tudo o que você pode imaginar...


Para quem gosta de adrenalina, fique sabendo que a maior, mais rápida e mais alta montanha russa do mundo esta localizada Nova Jersey ( NJ) .





Para relaxar...
Um maluco chega ao restaurante, senta-se a mesa e vê um copo virado. Ai ele fala:

-Nao acredito! Fabricaram um copo sem boca!

Depois, ele vira o copo e fala, todo surpreso:

-Meu Deus! Alem de nao ter boca, tambem nao tem fundo!



Esmaltes com cheiro ? Como assim ! Existe?
A marca americana Revlon apresentou os incriveis esmaltes com cheiro! Alem de lindos sao cheirosos ! Que garota nao gostaria de ter o seu ?
Sao oito cores lindas cada uma com um nome mais diferente: algodão doce, suco de laranja, suco de pessego, chiclete...
O cheiro dura em media uns quatro ou cinco dias. Estamos torcendo para os esmaltes chegarem logo ao Brasil !










Fonte: The Pink World

Nos encontramos na proxima sexta, ate lá!

sábado, 5 de junho de 2010

Bem, semana passada estavam só as quatro, estava faltando EU, mas já hoje, estão faltando as três. Então vamos lá :


O filme Eclipse estará no cinema dia 30 de JUNHO, então para quem é super fã da saga, prepare-se !!!

Você sabia que a Lady Gaga foi eleita a pessoa mais CRIATIVA do mundo ? Falem a verdade, ela merece !!!




Quer torcer para o Brasil com estilo ? "Saca" só essas dicas :


  1. Com um pincel esponja, passe a sombra amarela em toda a pálpebra móvel;

  2. Use sombra azul na parte externa da pálpebra,formando um degradê, pois a sombra azul em cima da amarela se torna verde;

  3. Passe um lápis azul na linha da lágrima e esfume;

  4. Finalize com duas camadas de rímel, um pouco de blush, e batom cor da boca, pra não "pesar" o look.




sexta-feira, 28 de maio de 2010



Bem, somos quatro mas está faltando uma. Essas duas que estão comigo tem cabeça OCA então a criatividade depende de MIM!

Olha o video que encontramos no youtube:




Morremos de rir, tem uma série inteira só dela! Espero que gostem!
Nosso favorito foi "Jogos mortais irritantes". Olhem lá(não é de terror então não precisa ter medo)!

Muitas garotas querem ir a escola de maquiagem, mas não sabem o que usar. Separamos umas dicas para vocês:

1- Pele
O mais importante é ela. Se tiver tempo, passe base, corretivo e pó. Se não (o que é bem comum), dê preferencia ao corretivo. Passe nas olheiras, cantos do nariz e da boca. Mas nunca esqueça de lavar bem o rosto!
E tem também o blush, que é praticamente obrigatório! Um tom de rosa é ótimo e não fica exagerado, mas sempre escolha o que tem mais a ver com a cor da sua pele.



2- Boca
Gloss nessa hora são tudo! Mas passe pouco, no máximo um batom claro.

3- Olhos
Na escola, não é bom passar coisa, afinal, não é festa! Rimel transparente é o mais importante, mas vale também lápis de olho ( claro, como marrom).

Famosa que arrasam quando o assunto é make simples são a Dakota Fanning, Miley Cyrus e Kristen Stewart!


Dicas tiradas de: Capricho no make

Beijos e até a próxima sexta!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Chegou o marcador de texto da stabilo(a caneta que faz sucesso em todo o brasil) veja com atenção o anuncio: