sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pois eh ne gente... Hoje, (como somos meio doidinhas) escrevemos no banco da nossa escola, o site do nosso blog, e pode crer... foi divertido, mas um pouco medonho !
Bom, como as férias estão pertos, não dará para postar no blog, então, olha aí essas dicas:
  1. Faça um spa no seu quarto com maquiagem e tudo;
  2. Programe uma noite do pijama, convide várias amigas e, se puder, acampe em algum lugar;
  3. Alguns passeios como ir ao shopping ou ao cinema nao podem faltar;
  4. Compre muuuuitas balas, doces e pipocas para deixar tudo mais gostoso!!
  5. Se não poder ou suas amigas viajaram, procure uma colonia de férias!
Comida do dia:
Se esta procurando algo pra se refrescar, mas não quer ganhar muitas calorias, uma boa ideia é um tipo de sorvete chamado Frozen Yogurt. Ele é super gostoso, super refrescante e tem também milhares de combinações deliciosas!
Ele tem mais ou menos 70% a menos de gorduras que um sorvete normal. Ele tem, na verdade, somente 70 calorias!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Boa Sorte Brasill !!!! Acreditamos em você !!!!!

Brasil, sil, sil....

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Desculpem pela última sexta. Claro que novamente fui eu a encarregada de fazer a postagem, e eu não fiz. Hoje, ás 11 da noite, estou postando novamente. E claro também que não fez muita diferença, já que este blog deve ter 2 leitores (as), fora a gente.



Copa do mundo


Quem vcs acham que vai ganhar? (Brasil é claro! KKKKKKK)
Queremos saber suas opiniões, então, por favor, comentem!

Outra coisa, estávamos querendo mudar o layout do blog durante a copa (ou pelo menos o esquema de cores). Envez do rosa, colocaríamos azul, verde e amarelo. Vcs acham que ficaria legal?




Morremos com essa foto (pelo menos eu!)





Bem infelizmente o Brasil não ganhou.Muita gente fala assim:

"...se eu estivesse com minha blusa da sorte..."

"...minha camisa de sorte foi lavada pela primeira vez, e sua magia se foi pelo ralo..."

Bem essa frase não é muito comum para os normais mas, se você for anormal aí sim, ela tem tudo a ver com você!

Sim sim, a sorte tem tudo a ver com o jogo, mas você não precisa de tanto drama assim, afinal essas coisas não interferiram na desclassificaçao do Brasil.


sexta-feira, 11 de junho de 2010

Hoje elas vão dormir aqui em casa. Já quebramos um copo, derramamos suco na parede e fizemos o vizinho reclamar por causa do barulho. O povo é canibal.


Acho que já esta na cara, mas Amanhecer será dividido em duas partes. A produtora afirmou que o primeiro filme chega às telonas no dia 18 de Novembro de 2011, mas não tem nenhuma previsão para o segundo. O triste é que a gente vai ter que esperar :(



Achamos um site super fofo de moda! Chama FashionLista. La você pode passar horas na frente do computador vendo roupas e mais roupas. Tem também acessórios e tudo o que você pode imaginar...


Para quem gosta de adrenalina, fique sabendo que a maior, mais rápida e mais alta montanha russa do mundo esta localizada Nova Jersey ( NJ) .





Para relaxar...
Um maluco chega ao restaurante, senta-se a mesa e vê um copo virado. Ai ele fala:

-Nao acredito! Fabricaram um copo sem boca!

Depois, ele vira o copo e fala, todo surpreso:

-Meu Deus! Alem de nao ter boca, tambem nao tem fundo!



Esmaltes com cheiro ? Como assim ! Existe?
A marca americana Revlon apresentou os incriveis esmaltes com cheiro! Alem de lindos sao cheirosos ! Que garota nao gostaria de ter o seu ?
Sao oito cores lindas cada uma com um nome mais diferente: algodão doce, suco de laranja, suco de pessego, chiclete...
O cheiro dura em media uns quatro ou cinco dias. Estamos torcendo para os esmaltes chegarem logo ao Brasil !










Fonte: The Pink World

Nos encontramos na proxima sexta, ate lá!