segunda-feira, 31 de janeiro de 2011






É isso ai... aulas começando, preguiça voltando!!! Sei que tem muita gente animada pro primeiro dia de aula, material novo, professores novos, amigos "velhos", amigos novos.



É SEMPRE assim, quando estamos de férias queremos ter aula, quando temos aula queremos ter férias... Tá legal, nem sempre.Mas eu estou ansiosa!




Bem, como
vocês já devem saber, o filme "na moda" de agora,



chama-se , que não é nada mais nada menos que "A Nova Rapunzel"

. É muito legal, prende nossa atenção, é muito chic e fofo, vale a pena muito ver !





sábado, 25 de dezembro de 2010

Novo blog na área: Hi and Bye

AH... E Feliz NATAL=)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010



Oi gente quanto tempo, ja estava com saudades!!!

Esse é um assunto legal e tenho certeza que vocês gostam:


Pois é hoje é dia 3 de dezembro e já estamos de férias!!! Como todo mundo sabe o tempo passa rapido e as férias tambem então temos que aproveita-las, fazendo coisas como:
  • Amigo oculto com os(as) amigos(as)
  • Chamar uma amiga para ir a sua casa
  • Dormir até (beem) mais tarde
  • ir a casa de amigos
visitar lugares legais (em Belo Horizonte ou perto) como:
  • vale verde(um parque ecologico com muitos brinquedos e animais)
  • verde folhas(um lugar onde você pode fazer arvorismo e tirolezas)
  • Museus (eu sei que pode parecer coisa de velho mas tem muitas coisas interessantes principalmente os animais -comentário da Alice: museu de animais?-)
  • praças
  • clubes
Ah, e so mais recadinho:



quinta-feira, 11 de novembro de 2010


oi povão agora são 00:02 e estamos escrevendo no blog!!!VIVA!!hoje somos só 3 e vamos dormir aqui em casa.durante o dia ja vimos alguns filmes como:

.um amor para recordar(drama e romance)
.noivas em guerra(comedia)

E mais tarde vamos ver:

.todo mundo em pânico 2(comedia)
.espelhos do medo(terror e suspense)


É serio gente (se é que há "gente" lendo esse blog...) escrevam comentários sinceros se vcs est
am gostando do blog.


Achamos super fofos esses emoticons da Capricho: