quarta-feira, 6 de abril de 2011

sei que hoje é quarta mas...achei umas fotos tao legais que nao resisti kkkk =]

estatua da liberdade:
Foto: Terry Border / Caters (Foto: Terry Border / Caters)
a vingança da colher:
Foto: Terry Border / Caters (Foto: Terry Border / Caters)
amendoins zumbis:
Foto: Terry Border / Caters (Foto: Terry Border / Caters)
cena do crime:
Foto: Terry Border / Caters (Foto: Terry Border / Caters)
luta das bananas:
Foto: Terry Border / Caters (Foto: Terry Border / Caters)
o pulo fatal:
Foto: Terry Border / Caters (Foto: Terry Border / Caters)
o sonho de um cubo de gelo:
Foto: Terry Border / Caters (Foto: Terry Border / Caters)

MUITO legal ne???ADOREI!!!!

sábado, 26 de março de 2011

achei esse video de um bebe muito fofo...
duvido que voces conseguem ficar sem rir
  • http://www.youtube.com/watch?v=0YG2YMHfHKI&feature=player_detailpage

sexta-feira, 25 de março de 2011

a nova moda agora é usar roupas da Abercrombie & Fitch
de uma olhada na coleção femina:
camisas






BLUSAS DE MANGA COMPRIDA




Camisetas V neck
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
Calças tipo moleton





Shortinhos





P

S
VESTIDOS









J

K

P

V



Algumas blusas da coleção masculina:
2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21